Cine Teatro de São José dos Campos recebe baterista no projeto Cena de Mulher


First slide

Postado em: 17/05/2022



Nesta quarta-feira (18), Cinthia Jardim e Helô Ferreira recebem Andréia Reis no palco do Cine Teatro Benedito Alves, pelo projeto cultural Cena de Mulher. Andréia começou na música aos 12 anos e vai compartilhar sua trajetória como uma baterista no rock, num bate-papo descontraído, às 20h, com transmissão pelo Youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Influenciada por Mike Bordin, bateirista da bands Faith no More, suas técnicas foram aperfeiçoadas por aulas particulares e graças a sua constante presença em palestras e workshops. Atualmente compõe a banda Miss Dorothy e Banda Holiday e possui um canal no Youtube focado em "Drum Covers" (covers de bateria).

Andréia se dedica a fortalecer outras artistas do cenário musical com a sua história, apoiando e impulsionando a presença feminina num ramo tão dominado por homens.

Sobre o Projeto

O projeto visa discutir o papel da mulher na sociedade e sua atuação no cenário musical através de rodas de conversa que evidenciam a força e o talento das artistas do Vale do Paraíba. Cinthia Jardim e Helô Ferreira comandam o bate-papo, sempre com muita música e conversa franca sobre e para as mulheres.

Cine Teatro Benedito Alves da Silva

Rua Rui Dória, 935 – Centro